sábado, 22 de agosto de 2009
Sistema Baixarista de Televisão
"Os vícios de origem e o retumbante fracasso de audiência recomendam que a TV seja fechada antes que se desperdice mais dinheiro do contribuinte."
--- Editorial da Folha de S. Paulo, 31 de julho de 2009, a respeito da TV Brasil.
Ciente disso, o Partido da Baixaria Nacional, ao tomar o poder, fechará não só as emissoras de TV públicas, mas também as privadas. Uma nova rede será instituída: a TV de Comunicação Unificada, ou TV-CU. A nova rede cumprirá a famigerada complementaridade entre os sistemas público, privado e estatal de comunicação, dispositivo previsto na Constituição, mas agora através do atendimento dos interesses de todo e qualquer cidadão pebenista em apenas um único veículo de comunicação. Nossos críticos de televisão e colunistas de fofocas de celebridades desenvolveram uma revolucionária grade de programação, adaptada aos interesses mais básicos dos baixaristas mais elevados. "Que Roberto Marinho arranhe o caixão, se este plano não surtir efeito", declarou o diretor do Departamento de Comunicação do Partido da Baixaria Nacional, Embair Furtado. "E com a baixaria tomando o poder e o controle absolutos, acabou-se o diabo do horário político na tevê. Nessa levada, quem não vai aderir?"
Confira abaixo a nossa nova programação:
0h-6h - Muié pelada
6h-22h - Futebol (A CBF será obrigada, por força de lei, a ceder o direito de transmissão de todas as partidas de campeonatos nacionais para a tevê aberta)
22h-0h - Mais muié pelada
Simples, prático, eficiente e muito do aprazível.
Com o oligopólio da comunicação televisiva convertida ao monopólio finalmente declarado, a baixaria fará do sistema unificado um verdadeiro sucesso de audiência, com conteúdo informativo, educativo, instrutivo, nutritivo e de entretenimento.
Por isso, filie-se e vote no PBN, o partido que toma conta do controle remoto, muda de canal compulsivamente e diz que não tem um canal que preste.
Nota:
Haverá prioridade de transmissão de partidas de futebol ao vivo e em horário nobre para o Esporte Clube XV de Novembro de Piracicaba.
Marcadores:
comunicação,
globo,
programação,
record,
Roberto Marinho,
televisão,
XV de Piracicaba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário