segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Arranjei um fraseado/ Que já trago decorado/ Para quando te encontrar...

"Na coerência do meu passado, não tenho cometido nenhum ato que desabone a minha vida. Não tenho senão que resistir, foi a única alternativa que me deram. Todos aqui somos iguais, ninguém é melhor que o outro. Não podem esperar de mim que cumpram a sua vontade política de renunciar."
--- José Sarney, presidente do Senado com mais de uma dezena de acusações no Conselho de Ética.

Mais uma vez, os pronunciamentos do presidente do Partido da Baixaria Nacional são plagiados pela classe política brasileira. Confrontemos trechos da declaração do presidente do Senado com antigos discursos de Embair Furtado.

"Na coerência do meu passado, não tenho cometido nenhum ato que desabone a minha vida."
--- Sarney
"A baixaria é assumidamente contraditória, incoerente, e sofre de graves crises de ressaca moral após o consumo de águas que passarinhos não bebem."
--- Furtado

"Não tenho senão que resistir, foi a única alternativa que me deram."
--- Sarney
"Estou apertado para ir ao banheiro, me segurando, resistindo bravamente, mas tem um filho duma puta que não sai de lá, nem sob decreto. Estou sem alternativa, não tenho paz nem pra dar uma boa cagada..."
--- Furtado

"Todos aqui somos iguais, ninguém é melhor que o outro."
--- Sarney
"Você sabe com quem está falando?"
--- Furtado

"Não podem esperar de mim que cumpram a sua vontade política de renunciar."
--- Sarney
"Tô de mal! Assim não brinco mais!"
--- Furtado, enquanto jogava roba-monte com um baralho de cartas marcadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário