quarta-feira, 31 de março de 2010

Cadê o meu nome nos créditos?

"Ave Maria cheia de graça, um litro de vinho e dez de cachaça!"

O Partido da Baixaria Nacional repudia os ataques da imprensa ao ex-deputado distrital Júnior Brunelli (PSC) que teria supostamente rezado agradecendo a Deus por suas graças recebidas em forma de notas de dinheiro. O deputado filiado ao partido cristão não usa o nome de Zeus em vão. Na verdade, seus agradecimentos eram voltados a Embair Furtado, presidente do Partido da Baixaria Nacional, o verdadeiro Senhor da baixaria.

"E eu não recebo crédito nenhum nessa bagaça? Tomai todos vós em vossos cús!"

Como Embair Furtado ficou longe do microfone da câmera, transcreveremos o diálogo na íntegra, sem cortes, sem edição e sem vergonha.

Veja a seguir o vídeo exibido nas tevês brasileiras. Acompanhe mais abaixo, o diálogo complementado com as declarações de Furtado no momento da cerimônia do pastor Furtado. Em itálico, declarações estas não captadas pelo microfone da câmera utilizada na ocorrência.

(Espere chegar aos 28 segundos de vídeo para chegar a essa parte da transcrição)

- Pai, eu quero te agradecer por estarmos aqui...
- Já falei que não sou teu pai, porra!
- Sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos, mas é o teu sangue nos purifica!
- Sai fora!
- Olha, nós somos gratos pelo amigo Durval, que tem sido um instrumento de bênção para as nossas vidas e para essa cidade, porque o senhor confia...
- Não confio, não.
- A questão do seu coração.
- Entupiu tudo!
- Tantas são as investidas, senhor, de homens malignos contra a vida dele, contra as nossas vidas...
- E o meu bolso, 'cê acha que tá bonito?
- Nós precisamos dessa tua cobertura, dessa tua graça, da tua sabedoria...
- Ah, eu sou foda!
- De pessoas que tenham, senhor, armas para nos ajudar nessa guerra.
- PBN!
- E, acima de tudo, é o senhor!
- Eu sou fodaaa!!!!
- Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o senhor nunca falha.
- Eu sou o cão!!!!
- O senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração aonde o senhor quer.
- Pra orgia.
- A sentença é o senhor quem determina, o parecer e o despacho é o senhor que faz acontecer.
- Não... já temos burocratas pra isso...
 - Nós precisamos de livramentos na vida do Durval, dos seus filhos, dos TEUS familiares...
- Dos meus?!?
- O pai e na vida senhor do Leonardo e na minha vida.
- Tu bebeste, foi?
- Nós precisamos de uma cidade diferente, o senhor tem uma cidade diferente para nós.
- Faz tempo que eu não jogo SimCity...
- Tu tens um novo tempo para nós, senhor?
- Duas e quinze.
- E a tua palavra diz: "pede que eu te darei", e eu creio, senhor, na tua palavra.
- Afasta-te, pederasta!
- O senhor é verdade, o senhor é nossa justiça. O senhor é aquele que me abre as portas.
- Não, esse é o porteiro!
- Meu deus, a tua palavra diz que serão envergonhados, serão constituídos em nada aqueles que se levantarem contra nós.
- Eu disse, é?
- O senhor um dia pegou um rei!
- Epa, eu não! Gosto de muié!
- O rei chamado Nabucodonosor, e fez ele pastar, comer capim...
- Vai pastar você!
- ...para entender que o senhor prevalece. Meu deus, nós estamos sendo alvo de impiedades.
- Sei.
- Eu quero entregar o Arruda nas tuas mãos, eu quero entregar essa equipe ímpia e má nas tuas mãos meu deus...
- Pra eu encher de bolacha?
- Dá um jeito nesta situação, tire estes homens do nosso caminho, pai, faz-nos, senhor, crescer e ter a tua bênção. É o que oramos em nome de Jesus.
- Hein? Em nome de Jesus? Se fosse em nome da baixaria eu ainda dava uma colher de chá. Sois um adulador de quinta, pobre rufião! ...puxa-saco do inferno!!!
- Hãhãhãhãhuhuhuhããã... que paulada...
- E vai pro inferno, você também, ô, risada de amigo do Bob Esponja!

Em nota oficial, Embair Furtado declarou: "O cara fica me chamando de 'meu senhor'... se eu fosse deus, estaria é mais bem nutrido, isso sim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário