segunda-feira, 8 de março de 2010

Abusou da regra três, menos não é lugar!

 

Júnior Brunelli (PSC), deputado distrital do Distrito Federal, renunciou ao mandato no último dia 2. Brunelli, acusado de envolvimento nos últimos escândalos de corrupção no governo, aparece em vídeo, como bom cristão que é, agradecendo a Deus pelas graças e maços de dinheiro recebidos e rezando com o ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa, e com o ex-deputado Leonardo Prudente (flagrado escondendo uns bons cobres no paletó e nas meias, agora sem partido).

Brunelli, seguindo o caminho de Prudente e renunciando ao cargo, encerra assim o processo de cassação na Câmara. Não perde mais os direitos políticos e pode ser eleito novamente em outubro.

Ciente disso, Embair Furtado, em nota oficial, declarou: "Hoje não, hoje não, hoje não... hoje sim...?"...

...e ficou com cara de cú.

Geraldo Naves (DEM), envolvido com a tentativa de suborno do Jornalista Édson Sombra e primeiro suplente de Júnior Brunelli, não assumirá o cargo, pois está preso no complexo Penitenciário da Papuda.

Ciente disso, Embair Furtado, em nota oficial, declarou: "Hoje sim, hoje sim, hoje sim... filie-se e vote no Partido da Baixaria Nacional, o partido declaradamente pilantra e assumidamente sacana, que beneficia exclusivamente os militantes da baixaria, não quebra as expectativas de seus eleitores e não precisa de regra três pra entrar numa boa putaria!"

Embair Furtado pediu arrego e disse que não mais frequentará o forró da Zilda, pois dançou com uma coroa dona de um homem-armário.

A baixaria não deixa suplentes, muda de bar ou antes não dança com mulher acompanhada.

Um comentário:

  1. Satisfeito pelo seu retorno ao trabalho, Embair.
    Toda a força e boas vibrações.

    ResponderExcluir