quarta-feira, 3 de março de 2010

Fala que eu te escuto!

 
No dia 22 de fevereiro, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), enviou à Câmara um projeto de lei que modifica o estatudo do servidor municipal. Conforme gabou-se Kassab, a proposta deixa de proibir que funcionários da Prefeitura critiquem o governo nos órgãos da imprensa. Segundo a legislação original, é vedado ao servidor "referir-se depreciativamente em informação, parecer ou despacho, ou pela imprensa, ou por qualquer meio de divulgação, às autoridades constituídas e aos atos da Administração".

Pelo projeto de lei do prefeito, as críticas só não estariam proibidas via imprensa, mas ainda negada por outros meios. Kassab alegou que as restrições visam preservar "a hierarquia, a disciplina interna e a urbanidade, de fundamental importância para o bom funcionamento de qualquer tipo de organização.”

Por isso, filie-se e vote no Partido da Baixaria Nacional, o partido com o cabedal de fundamental importância para o bom funcionamento de qualquer tipo de desorganização.

"Aliás, Kassab...", afirmou Embair Furtado, referindo-se depreciativamente às autoridades constituídas e aos atos da Administração em nota oficial do Partido da Baixaria Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário