quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Que merda!



Duciomar Gomes da Costa (PTB), prefeito de Belém, dispensou o investimento de R$ 244 milhões do Ministério das Cidades para obras de expansão da rede de saneamento básico da capital. No dia 18 de agosto, durante sessão que discutia a privatização do sistema de abastecimento de água, a Câmara de Vereadores do município virou um ringue de pancadaria. A luta-livre se iniciou durante o discurso de Eduardo Ribeiro, presidente da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

Quanto ao pega-pra-capar, a prefeitura culpou líderes comunitários presentes à sessão.

(risos em off da platéia)

Ciente disso, ao tomar o poder, o Partido da Baixaria Nacional transformará a Câmara de Vereadores da capital paraense em um grande ringue de luta no gel. Todos os conflitos entre os eleitores pebenistas e seus representantes desleais, serão agora travados por modelos de corpos esculturais e biquínis sumários, para o entretenimento dos cidadãos paraenses e embelezamento das instituições políticas municipais. O gel do ringue de lutas será substituído por esgoto não coletado pela rede de saneamento básico, permitindo a realização de uma verdadeira luta na lama. Tal suprimento barroso, antes e acima de tudo, é ecologicamente correto, renovável e inesgotável.

Por isso, filie-se e vote no Partido da Baixaria Nacional, o partido que enfia o dedo no olho, puxa o cabelo, crava a unha no adversário e não se nega a usar golpe baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário