quinta-feira, 1 de outubro de 2009

És mãe gentil

Em sessão solene e suntuosa do Congresso Nacional, no último dia 23, os presidentes da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), e do Senado, José Sarney (PMDB-AP), promulgaram a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que inventa mais 7.709 novas vagas de vereadores. Durante mais de uma semana, centenas de suplentes, que pretendem ser empossados o quanto antes, entupiram as galerias da Câmara e do Senado, comemorando como num título de Copa do Mundo e cantando por fim o Hino Nacional.


"Tem algo de errado nisso tudo..." 

 Ciente disso, o Partido da Baixaria Nacional, ao tomar o poder, substituirá o Hino Nacional pelo sucesso "Você não vale nada mas eu gosto de você", gravado pelo grupo Calcinha Preta. O novo cântico, além de ser conhecido, reconhecido e afamado por uma extensão muito mais significativa da população brasileira, expressa com uma concisão poética sem par o desvelo de nosso partido em relação ao eleitorado baixarista. O novo canto solene, da mesma forma, não negará os feitos históricos de nossa pátria mãe gentil, esta puta que nos pariu, visto retratar as tradições mais consolidadas e expandidas da politicalha brasileira.

Por isso, filie-se e vote no Partido da Baixaria Nacional, o partido que canta o hino, bota a mão no peito, chacoalha a bandeira e cochila durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário