O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), em um encontro com empresários em Campo Grande, criticou a proibição da implantação de novas usinas de açúcar e álcool em região da Bacia Hidrográfica do Alto Paraguai. A proibição se deu por parte do Governo Federal e Puccinelli não poupou o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, que defendeu a restrição. "É viado e fuma maconha", bradou o governador.
A presença de Carlos Minc é esperada para a prova da "Meia Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações", prevista para o dia 11 de outubro na capital do Mato Grosso do Sul. André Puccinelli afirmou: "se ele viesse, eu ia correr atrás dele e estuprar em praça pública."
Ciente disso, o Partido da Baixaria Nacional alerta seus correligionários a andarem sempre de costas para a parede caso adentrem o território do Mato Grosso do Sul. O presidente do nosso partido orienta: "Este senhor governador mato-grossense-do-sul está a perigo, quer comer até bunda de ministro! Fiquem atentos a este clamor de aviso! Eu delibero sem pestanejar: no meio ambiente em que mamãe passou talquinho, vagabundo nenhum planta a cana! Este é o alerta de nosso partido a todos os integrantes das fileiras do Partido da Baixaria Nacional!
"...e quem for ministro que se vire..."
quinta-feira, 8 de outubro de 2009
Fio-terra
Marcadores:
açúcar,
álcool,
Carlos Minc,
Mato Grosso do Sul,
Meio Ambiente,
Ministério,
Pantanal,
usina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário